Prazos de Entrega
Comprando em nosso site, a sua entrega é garantida e você recebe seus produtos em sua casa, de forma rápida, segura e econômica. Nossos produtos são enviados pelos serviços dos Correios (SEDEX ou PAC) ou pela transportadora Jadlog.
Fique tranquilo! Após efetuar sua compra em nosso site e houver a confirmação do pagamento, será enviado ao seu e-mail cadastrado as informações sobre o status do pedido, bem como o código de rastreio para que você possa acompanhar sua entrega. Lembramos que o código de rastreio é enviado após 1 dia útil subsequente à postagem do produto.
Caso o pedido não seja entregue dentro do prazo indicado no ato da compra, pedimos aos nossos clientes que entrem em contato conosco, via WhatsApp (disponibilizado em nosso site) para que possamos averiguar o ocorrido, e buscar a melhor solução junto aos nossos clientes.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
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Prazo de Postagem: Após a confirmação do pedido, nos reservamos ao prazo de 1 a 5 dias úteis para a postagem do produto. O prazo para entrega estipulado no momento da compra é contado a partir do dia subsequente ao envio do produto pela empresa responsável pelo transporte.
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Confirmação de Segurança: Por motivo de segurança, em algumas compras, nossa equipe de atendimento poderá entrar em contato com você via WhatsApp para solicitar algumas informações a respeito da sua compra, a fim de garantir a efetivação do pedido. Pedimos a gentileza de fornecer as informações necessárias para que possamos prosseguir com o processo de forma segura e eficiente. Importante: o prazo de envio se iniciará após a confirmação e envio das informações necessárias.
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Responsabilidade por Problemas na Entrega: A Orientica se responsabiliza por possíveis problemas na entrega como: furto, roubo ou extravio, desde que confirmados pela empresa responsável pelo transporte, após apuração interna. Somente após o resultado da apuração da empresa e constatadas as causas acima citadas, será realizado o reembolso.
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Devolução por Arrependimento: A devolução por arrependimento deve ser feita em até 7 dias corridos, estando o produto nas mesmas condições do ato da entrega (lacrado/fechado), conforme estabelece o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Reclamações por Avaria ou Mal Funcionamento: Reclamações por avaria ou mal funcionamento do produto devem ser sinalizadas ao nosso atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data subsequente à entrega do produto. Nestes casos, a empresa se reserva ao prazo de até 30 dias, após o retorno deste, para investigar e examinar o produto, e após oferecer um retorno sobre o ocorrido.
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Responsabilidade do Endereço de Entrega: O endereço fornecido para a entrega do produto é de responsabilidade do cliente. Caso o produto seja devolvido pela transportadora por insuficiência ou erro no endereço informado, o custo do novo envio ficará a cargo do cliente.
Orientica Rua Barão de Duprat, 317, São Paulo, SP Shopping Mundo Oriental Novo Loja LN36/37 Térreo
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